novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Respostas aos comentários

Todos os que colocarem postagens na mensagem abaixo, onde solicito informações sobre o desempenho no exame terão minha apreciação e "resposta". Alexandre e Raphael foram os primeiros.

Lembro ainda que esse BLOG não possui nenhuma restrição as opiniões pessoais dos usuários. Desde sua criação e após mais de três centenas de postagens nos campos comentários NUNCA tive de remover ou censurar nenhuma postagem por tratar-se de ofensa pessoal ou institucional a quem quer que seja.

Opiniões, comentários, novidades (Alexandre postou uma "quente" sobre o Exame no MS...) podem e devem ser postadas. O espaço é democrático e de vocês. Para as de interesse relevante são criadas postagens próprias onde poderão os interessados continuar a "discussão" sobre o assunto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho a agradecer ao professor Morgado...gente fina...mestre dedicado....sempre criativo quando o assunto é ensinar...Fui aluna dele no curso Fraga...e consegui gabaritar Deontologia...Ele mostrou que a melhor maneira de aprender...é aprender brincando...simplesmente com vontade e de coração aberto.
OBS:Ele sempre defende os estagiários....sabe reconhecer de onde veio...esse cara vai longe....Um abraço a todos...KARLA.

Professor Morgado disse...

Pôxa Karla,

quanta coisa bonita deixou registrada... fico realmente lisonjeado.

Quanto aos estagiários, ora... devemos "defender" os mais "fracos", sempre. Não está no CED que "O advogado deve ter consciência de que o Direito é um meio de mitigar as desigualdades para o encontro de soluções justas e que a lei é um instrumento para garantir a igualdade de todos"

então...

Obrigado pelas palavras carinhosas, Karla. Grande beijo

Anônimo disse...

Olá professor! Obrigado por suas aulas de sempre. Me ajudaram e continuam me ajudando até hj.Vou fazer o próximo exame de ordem(35º) pela 3ª vez.fiz o 32ºe o 34º. Para mim, o 34º foi o que me deixou pior, pois eu estava realmente preparada...errei bobagens por falta de atenção, e cheguei perto mais uma vez... Na verdade, gostaria de registrar a todos aqui uma frase que li em um dos livros do william douglas :"Nossa maior fraqueza está em desistir.O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez"
Pois é, não desejo advogar, mas acho que esta é uma fase pela qual temos que passar..chorei mto,e me culpei demais, mas, ja me recuperei.Desde então, não parei de estudar. Estou relembrando, revisando e me atualizando para na proxima vez não cometer os mesmos erros.
Se todos nós temos metas, devemos seguir firmes até alcançá-las, pois errar ou chegar perto delas, não é perder.É tentar acertar da próxima vez corrigindo nossos próprios erros.
Somos vencedores desde já!
Um abraço a todos Luana

Unknown disse...

O morgado é um professor diferenciado.
Coloca alma no que faz e todos nós percebemos.
Nós o adimiramos!
O lado negro desta história é o encontrar denovo como professor e não como colega de profissão!
Entretanto, quem acredita e se qualifica, sempre alcança!
Ainda nos veremos em DUBAI...(férias forenses)
rsrs.
Um abraço, conterrâneo.