novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

sábado, 19 de abril de 2008

Despedida da Turma 1 de sábado





Meus amigos tiveram de esperar por mim... Desculpei-me pelo atraso, cuja culpa é exclusivamente minha, não adiantando reclamar na secretaria do curso... Ao tomar um anti-térmico para tentar diminuir minha febre de 39º por volta de 7:20, voltei a cochilar e saí atrasado de casa. Espero que tenham aceito minhas desculpas.

Queria dizer que, depois de estar com vocês, senti-me muito melhor. Nada como uma boa turma para aumentar o ânimo de qualquer professor!

Queria ainda agradecer o carinho de uma aluna que fez chegar até a minha mesa mais um pacote de lencinhos de papel e depois deu-me 2 comprimidos de neosaldina.
Gestos gentis como esse fazem qualquer gripe ficar com vergonha de existir e ir embora de fininho...

(Ps.: A gentil aluna é Sonia A. Barbosa e o comprimido é Trimedal! Novamente obrigado pelo carinho, Sônia.)

Grande abraço a todos e obrigado pela compreensão do atraso e qualquer outro incidente porventura tenha ocorrido.

Fiquem com Deus e bom final de semana.

4 comentários:

Pedro Fonseca disse...

Professor Morgado:
Sou de Salvador e descubri, por sorte, o seu blog. Está sendo útil para o estudo da disciplina ética!
Abraços e parabéns.

Anônimo disse...

Ilustre Morgado,

A missão de um professor é passar ao aluno o que a vida ensina a ele, me sinto orgulhoso por ter sido seu aluno, isso vc fez muito bem, tenho, além de sua voz gravada no meu Mp3 uma grande lembrança de quem me fez ver as coisas com mais facilidade, sou seu aluno mais distante no momento, pois moro em Pádua, a 275 km do Rio, ando pra chegar ate vc, 550 km por dia de aula, aliás, vc perguntou quantas empresas de onibus possuem aqui, eu disse 01, mas na verdade, é 1/2.. espero conseguir realizar essa árdua tarefa de ser um colega seu de profissão, é muito triste não poder trabalhar naquilo que se estuda durante anos, pois pra fazer minha faculdade andava por dia letivo 143 km, no mais, um abraço e obrigado...

Professor Morgado disse...

Igor,

fico muito orgulhoso de ter alunos como vc, com tanta dedicação. Saiba que isso, no momento certo, será recompensado. Todo seu esforço valerá a pena e um dia ainda riremos muito de todos os percalços enfrentados até a obtenção da inscrição.

Siga emfrente, convicto.

Abraços,
Morgado

Professor Morgado disse...

Pôxa Pedro,

fico muito contente de ter os baianos utilizando o BLOG. Não deixe de postar comentários e, depois do Exame, me contar como foi em Deontologia, ok?

Um grande abraço para todos dessa maravilhosa terra onde passei incríveis momentos quando fui para a Conferência Nacional em Salvador.