MUITO BACANA as turmas da manhã e noite do CURSO FRAGA. Como acontece na primeira aula, ficam meio mudos, tem vergonha de perguntar... Espero que cumpram o compromisso assumido de não deixar de questionar qualquer dúvida surgida em nossos encontros.
TURMA DA MANHÃ
A DISCENTE MISTERIOSA SERIA A PAULA?
Teve de tudo nesse primeiro dia de aula. Mas o mais inusitado foi o ocorrido com a nossa “misteriosa” aluna.
PEDIDOS NEGADOS
Não queria por nada nesse mundo ler os artigos em voz alta para auxiliar os alunos que estavam sem a legislação(e os professores, que falam ininterruptamente por 180 minutos!). Até aí tudo bem, embora nunca tivesse acontecido nada parecido antes. Engraçado foi quando pedi que dissesse seu nome, como faço com todos com quem travo diálogos diretamente durante a aula. Ela informou-me que não diria.
Fazer o que? Só me restou dar-lhe um nome: Julia.
DÚVIDA
Fiquei me perguntando depois... Seria ela a Paula T., que sempre cito nos exemplos de idoneidade e inidoneidade moral? Isso pode acontecer a qualquer momento, já prevejo.
(um aluno da noite disse-me que a Paula mudou de nome por causa das brincadeiras que os outros alunos faziam durante a chamada, como joga tesouras no chão...)
Isso me preocupou no fim desse primeiro dia...
Chegou a hora!
Há 14 anos
2 comentários:
Acho sua aula o máximo, todos os professores de deontologia deveriam fazer um cursinho com você!!!!!!!!!
Acho que vc nao deveria ficar preocupado com a tal da Paula, tendo em vista que ninguem pode proibir o comentario sobre este caso. Cada um colhe o que planta,entao procure plantar flores a ervas daninhas. Nao estou julgando ninguem, mas ninguem tb vai dizer o que posso ou nao falar.
Postar um comentário