Postei essa semana uma estória sobre professores e uma experiência pessoal em sala de aula.
O caso do filho de uma amiga e seu desprezo pelos professores, bem como a da aluna que disse-me, no último minuto de sua última aula comigo estar matriculada naquele Curso (CURSO FRAGA) por minha causa, após conhecer o trabalho que desenvolvo no BLOG foram apenas duas situações brevemente relatadas.
São várias as situações no magistério que me entristecem mas, sem pestanejar, digo que as que me alegram são em maior número.
Fernandão, um guerreiro da melhor qualidade mandou-me essa mensagem agora, no meio da madrugada (são 03:52).
O senhor que sabe Mestre...minha espada e escudo espartano está no armário rss.
Brincadeiras á parte, domingo vou pro meu 3º exame de Ordem, gostaria de deixar registrado aqui, algo honroso que o senhor fez por mim e outros que não podem pagar cursinhos;na primeira tentativa fiz 42 pontos afff...ainda não tinha a devida conciência da ética P EXO/OAB, enquanto estudava pra segunda 37º dei um google pra me orientar de dicas e lá estava esse belíssimo blog, no mesmo dia agradeci aqui o Sr, falando que tinha acertado 9 questões, tsc tsc, com a correção oficial tinha gabaritado ética, segunda fase tributário, tiro 5,0 entro com recurso e nada. Mesmo com experiência ainda me sinto ansioso. Mas vamos lá!!!
Domingo tô junto aqui com o Sr Professor esperando sua correção rss.
Desculpe o texto longo, mas foi a minha forma encontrada para agradecer e dizer mais uma vez que acho honroso quem divide o conhecimento, como o senhor Mestre."Que tempos penosos eram aqueles; ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade. Charles Bukowski.
Abraço16 de Maio de 2009 03:46
E ainda me dizem que Deus não manda sinais...
O cara citou o meu autor estrangeiro predileto, Charles Bukowski...
Fernandão, vc é
"o cara".; Melhor dizendo, um
"DOS NOSSOS".Novamente obrigado por lembrar-se no conforto de sua casa que,
por trás da tela do seu CPU, existe alguém, que sem remuneração alguma, está tentando capacitar alunos e estranhos que visitam uma página que montou despretenciosamente.
Um comentário:
Mestre; não mereço tanto...
Vossa Excelência é que merece tudo.
Vivemos hoje em um mundo que só se aceita a troca, o senhor faz a diferença, doa-se nesse blog que tanto admiro e recomendo nos fóruns da net.
Mas valeu pela consideração, não sabe o bem que me fez.
O meu espírito hoje é outro, ACREDITO.
Amanhã vou encarar a batalha como Kid Foguete no Matadouro e honrar nosso amigo o "velho safado".
Grande abraço Mestre, que o Sucesso seja uma constância em sua vida e que deus te ilumine ainda mais.
Postar um comentário