Quanta confusão...
Quanta falta de seriedade...
Hoje ao atender dois ex-alunos da graduação, que tb foram alunos meus no CEPAD e no FRAGA em cursos preparatórios, pude ratificar minha opinião de ter sido uma má escolha a CESPE para realizar o Exame carioca.
Faço como minha a pergunta realizada pelo decano em Exame de Ordem e exímio Professor de Direito do Trabalho, LUCIANO VIVEIROS:
- Por que não "atravessar a rua" e buscar numa instituição com notória idoneidade na realização de exames de todo o tipo, a FGV(Fundação Getúlio Vargas), ao invés do CESPE?
Fiz novamente essa pergunta hoje (sexta-feira 17/8/07) para a Chefe do Departamento de Estágio e Exame da OAB/RJ, a competente Dra. ANA NADAL.
Em nossa conversa constatei um PONTO POSITIVO para o Departamento de Estágio e Exame da OAB/RJ. Muito embora a análise dos recursos tenha sido uma VERDADEIRA BAGUNÇA(exemplifico alguns casos a partir de segunda com os documentos enviados por meus alunos), o Presidente do Depto.(ou seria da Comissão de Exame? Deu branco agora...) está atendendo (de verdade, não é "visitinha", é atendimento pessoal sem limite de tempo!!)os alunos que tiveram seus recursos respondidos de forma INCOMPLETA ou eivada de erros grosseiros.
O gesto é extremamente louvável.
PONTO POSITIVO PARA A COMISSÃO DO EXAME PELO ATENDIMENTO AOS EXAMINADOS
PONTO NEGATIVO PARA O CONSELHO SECCIONAL PELA CULPA IN ELEGENDO EM RELAÇÃO A CESPE
Chegou a hora!
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário