novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SANTA CRUZ - 160 Km depois...






Se eu disser que é perto, estou mentindo. Santa Cruz é longe aqui de casa, em Niterói. Mas longe e perto são conceitos relativos... é, por exemplo, perto de Campo Grande, de Anchieta... Para mim, 80 de ida e mais 80 de volta...
Só sei que adorei meu domingo em companhia da simpática e participativa turma da UNIVERCIDADE do campus de Santa Cruz.
Era um domingo frio, muito frio, mas mesmo assim lá estavam eles.
Obrigado pelos momentos agradáveis, pessoal.
Abraços especiais para todos vcs!

Obs: Cintia, nada de sociedade com o marido PM, hein... Marcelo, você chegou eram quase onze, não vem querer dizer que chegou às 09:03... Cida, adorei a dica do doce do shopping... Reuza, adorei revê-la! Luciana, para de se achar feia pois você é muito bonita... Eugênio, cadê você? Bruno, da próxima vez traz a legislação, hein... Dayanne, não fez uma pergunta, hein...

6 comentários:

Anônimo disse...

Mestre tambem adorei revelo.
Espero que em sala de aula tenha sido a última vez!!! rsrsrs;
Pois pretendo passar nessa!!!

Mas quero revelo sempre como um grande amigo. VC é milllllllllllllllllllllllllllllllll

Esse carinho que vc passa aos seus alunos não tem preço;

Um forte abraço e sucessos.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa.

Reuza

Unknown disse...

É q eu tinha trocado de código, mas agorata tudo certo, o meu de processo civil tem a legislação de deontologia e os provimentos baixei na net.
Gostei muito da aula e do blog tb!!!
Um abraço

Professor Morgado disse...

Obrigado pelas estimulantes palavras, Reuza. O carinho aos alunos é a forma que tenho para exteriorizar o quanto deposito em vocês esperança, de juntos, conseguirmos, de algum modo, tornar mais justo o local por onde passarmos.
Eu conto com vocês e gosto do que faço.

Bruno, agradeço tb os elogios ao Blog e a aula. Tenho certeza que será útil na hora do Exame, que é o mais importa.

Abraços a todos.

Unknown disse...

prof pode deixar, não farei sociedade com meu marido! era só brincadeirinha. Ah!!! meu nome é Cristiane, e não cintia como passou a aula toda me chamando.

Brazil No Corrupt disse...

Agradeço as manifestações de apoio recebidas assim como, a todo site que ajuda na divulgação do Globolog. Solicito a todos que repassem esta mensagem a jo@globo.com, pois sua platéia é essencialmente de universitários. Basta clicar no link indicado e ver as atualizações.

www.oab.globolog.com.br

www.lauranews.com/not_mta.asp?nID=23810

www.examedeordemoabrj.blogspot.com

cida disse...

PROF. MORGADO, ADOREI TER AULA CONTIGO, VC É O MÁXIMO, É DE MESTRE COMO VC QUE PRECISAMOS. VALEUU!!! CIDA DE STA.CRUZ. UM QRANDE ABRAÇO E MUITO SUCESSO. QUE O TEU CAMINHO SEJA SEMPRE ILUMINADO POR DEUS.