novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aula telepresencial - Curso Fraga ON LINE

Teve início nesta fase preparatória para o Exame 2.2009(39º OAB/RJ) as aulas on-line.

Estava ansioso para saber se conseguiria aplacar minha ansiedade e agitação durante esse tipo de atividade, vez que quem tem aula comigo sabe como é...

Graças a Deus, e principalmente a maravilhsoa equipe responsável pelo CURSO FRAGA ON LINE, fiquei tranquilo e saiu tudo bem. Segundo eles, a minha aula (04/08/2009) foi a que teve mais participações e elogios. Fiquei muito satisfeito com o resultado, também.

Por isso quero logo gravar as duas próximas tele-aulas, previstas para os dias 25/08/2009 e 02/09/2009.


Eu e o Professor Fraga ficamos muito satisfeitos com os resultados da avaliação dos discentes.

Dentro em breve os interessados poderão adquirir tão somente encontros que entenderem necessários (hoje são comercializados apenas módulos completos). No próximo dia 25 eu gravo uma aula de exercícios onde analiso 30 questões elaboradas pela CESPE/UnB. Lembro-lhes que cada professor utiliza uma metodologia própria para esta atividade e eu, por ser essa aula gravação para posterior comercialização, preparei uma atividade diferente da que realizamos em sala de aula.



Um grande abraço para a maravilhosa equipe do Curso Fraga On-line. Os atenciosos Melissa e Lucianoe em especial aos meus camaradas MICHEL,FÁBIO e RAFAEL. VALEU RAPAZIADA!!!

Nenhum comentário: