Quarta-feira, 12/08/2009, 12:33h
Procurador do Estado é preso e xinga policiais
O procurador do Estado Paulo de Tarso Dias Klautau Filho foi preso em flagrante na Seccional do Comércio por dirigir embriagado na madrugada de hoje (12), por volta de 1h30, na avenida Doca de Souza Franco, no Umarizal, centro de Belém. Ao ser levado para a Seccional do Comércio, o procurador, visivelmente embriagado, desacatou os policiais militares e o delegado de plantão, Sandro Rivelino.
O procurador do Estado não se conformou com o flagrante
Ao esperar para ser autuado, o procurador se exaltou, xingou os policiais e os agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detan-Pa), invadiu a sala do delegado, de onde foi retirado depois, e por fim ainda ameaçou bater nos PMs que o prenderam.
Em uma filmagem obtida com exclusividade pelo DIÁRIO DO PARÁ, que possui cerca de 7 minutos, o procurador aparece sentado na Seccional do Comércio, conversando com os policiais. Desnorteado, ele primeiro pergunta onde está. Um policial responde e Paulo de Tarso, com visível dificuldade, passa a tentar falar o nome do prédio público. Depois fica irritado por esperar para ser autuado, pois o delegado está primeiro colhendo o depoimento do tenente que comandava a guarnição do Detran que fez a detenção do procurador. Leia a seguir trechos da fala do procurador
Chegou a hora!
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário