novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Paulo Klautau - PROCURADO(r) - 01

Quarta-feira, 12/08/2009, 12:33h
Procurador do Estado é preso e xinga policiais


O procurador do Estado Paulo de Tarso Dias Klautau Filho foi preso em flagrante na Seccional do Comércio por dirigir embriagado na madrugada de hoje (12), por volta de 1h30, na avenida Doca de Souza Franco, no Umarizal, centro de Belém. Ao ser levado para a Seccional do Comércio, o procurador, visivelmente embriagado, desacatou os policiais militares e o delegado de plantão, Sandro Rivelino.

O procurador do Estado não se conformou com o flagrante

Ao esperar para ser autuado, o procurador se exaltou, xingou os policiais e os agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detan-Pa), invadiu a sala do delegado, de onde foi retirado depois, e por fim ainda ameaçou bater nos PMs que o prenderam.

Em uma filmagem obtida com exclusividade pelo DIÁRIO DO PARÁ, que possui cerca de 7 minutos, o procurador aparece sentado na Seccional do Comércio, conversando com os policiais. Desnorteado, ele primeiro pergunta onde está. Um policial responde e Paulo de Tarso, com visível dificuldade, passa a tentar falar o nome do prédio público. Depois fica irritado por esperar para ser autuado, pois o delegado está primeiro colhendo o depoimento do tenente que comandava a guarnição do Detran que fez a detenção do procurador. Leia a seguir trechos da fala do procurador

Nenhum comentário: