Chegou a hora!
Há 14 anos
NOVO ENDEREÇO desde (fev/2010) www.morgadodeontologia.blogspot.com (veja as notícias e comentários sobre a mudança da CESPE pela FGV) no novo BLOG GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 em morgadodeontologia.blogspot.com/ Mantido pelo Professor ROBERTO MORGADO (
GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010
Compre pelo correio remetendo mensagem eletrônica para rnmorgado@hotmail.com e obtenha as informações para o envio.
Rio de JaneiroJM LIVRARIA
2 comentários:
Professor Morgado, fui seu aluno no Fraga, o senhor acha que agora que a prova é unificada mesmo, vale a pena estudar o Regimento Interno da OAB/Rj ? Acredito que não. Neste caso qual são as leis mais importantes pra estudar nesses dias que antecedem a prova? Obrigado pela atenção e abraços !!!
Caro Lorenzo,
antes de qualquer coisa é bom informar que não costumo responder quastionamentos através do BLOG ou e-mail(senão teria de passar o resto de meus dias em frente ao CPU...).
Porém, algumas são extremamente relevantes, como a sua, e merecem ser respondidas pois de interesse geral. Então vamos lá.
PROVA UNIFICADA
Infelizmente está, na maioria dos Estados, com conteúdo unificado. No meu entender, melhor faria a OAB se mantivesse o sistema utilizado na primeira prova da CESPE/UnB no RJ; ou seja, ELABORAR AS QUESTÕES ATRAVÉS DO CONSELHO SECCIONAL e deixar que a CESPE tão somente tratar da LOGÍSTICA DO EXAME. São Paulo agiu dessa forma na última prova aplicada. Rio tem seguido a prova unificada da CESPE/UnB.
REGIMENTO INTERNO DA OAB/RJ
Lorenzo, TIRE O REGIMENTO INTERNO DA OAB/RJ DO MEIO DO MATERIAL DE ESTUDO PARA O EXAME!!! Ele NÃO PODE cair, pois ausente do Edital; se cair, anulamos.
MAIS IMPORTANTE?
ORA, Exatamente nessa ordem:
1.EAOAB (TÍTULO I)
2.C.E.D. (TÍTULO I)
3.PROV.94/00
4.PROVIMENTO 112/06
5.REG. GERAL DO EAOAB(TÍTULO I)
6.EAOAB (TÍTULO III)
7.C.E.D. (TÍTULO II)
8.EAOAB (TÍTULO II)
9.REG. GERAL DO EAOAB(TÍTULO II se estiver lhe sobrando tempo...)
Bons estudos, Lorenzo. Obrigado pela participação.
Postar um comentário