novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

sábado, 6 de dezembro de 2008

DEZEMBRO - RETA FINAL PARA 37º EXAME DA OAB/RJ - CESPE/UnB

(especialmente para os alunos das turmas 1 e 2 que assistiram aula hoje, 6/12/08)

E lá vamos nós...

Retomando as atividadez do BLOG, que comumente ficam paralisadas nos últimos dias e no início dos meses (para que os não encontram-se familiarizados com esse tipo de página eletrônica possam navegar mais facilmente através das postagens dos meses anteriores).

A partir de segunda-feira, dia 8/12, postaremos no mínimo 20 questões semanais, além de dicas,macetes, conteúdo legislativo, etc... Aos meus dedicados alunos que estavam na aula de hoje do curso Fraga, tb as fotos, claro!

Enquanto isso, em atenção a uma dedicada aluna das aulas de sábado, que disse-me adorar o BLOG, mas que ainda possui alguma dificuldade em navegar pelas informações aqui contidas, faço nova postagem de umas dicas anteriormente dadas.

E quer saber...
Já passam das 23:00 mas vcs merecem...
ia colocar somente essa postagem mas acabei colocando um monte de repostagens importantes sobre:

INSCRIÇÃO
INCOMPATIBILIDADE
INFRAÇÕES
PUBLICIDADE...

tá tudo aí... basta rolar que vocês visualizarão as últimas 100 postagens.

Gosto de vocês; conto que aproveitem essa complementação de aula.

Como disse: amanhã tem mais.

Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prof Morgado, meu nome é Cynthia e gostaria de te dar os parabéns por sua dedicação a todos nós "escraviário" tentando chegar na carteira da OAB.
Eu aprendi muito assistindo as suas aulas, na prova anterior eu acertei 9 questões de deontologia graças a Deus e a vc.
Nesta prova estou aqui novamente e continuo aprendendo com vc, parabéns e muito obrigada pelo seu carinho e ajuda que me deu e tenho certeza que essa ajuda é para todos que participa ou já participaram de suas aulas.

Anônimo disse...

Meu nome é Cynthia meu e-mail é cynthiarosa@oi.com.br

Cyntia Alecrim disse...

Adorei o Blog!!!
Parabéns! é bom saber que exitem professores que lecionam com amor e dedicação...
Mais um exame e dessa vez conto com a complementação e ajuda deste belo trabalho eletrônico aos meus estudos.
Obrigado Professor, ressalto ainda que starei incluindo este em meu blog também na divulgação e difusão deste belo trabalho...
Cyntia Valquiria Alecrim

Anônimo disse...

Hunf, estou aqui desde sábado aguardando minha foto tirada exclusivamente com sua pessoa e não foi publicada...
Aguardo uma explicação.Bjos