novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

sábado, 1 de novembro de 2008

FOTOS DE QUALIDADE DA TURMA1 DA MANHÃ

O nosso amigo RODRIGO MARTINS DA SILVA fez com que nos juntássemos para tirar fotos de boa qualidade. Só que não coube todo mundo!!

Assim, identifiquem a foto onde me encontro mais feliz!!



Seria a foto com minhas bonitas e simpáticas alunas ALINES(Rocha e Ferreira), MARINALVA, CAMILA, RENATA, ROSEMARY, CARLA ANDRESSA, VERONICA, MARTHA, CARMEM, HILDA, ANA PAULA, MARCELLE, CLAUDIA FÁTIMA, CRISTIANA, ENIVALDA e MONIQUE

ou seria com a rapaziada?
Junto com RODRIGÃO MARTINS, BERGSON, JOÃO BATISTA, VALTER, MAURO, PEDRO, EDUARDO(Carlos), EDSON, GERSON, WILSON E RODRIGO LOPES?



Bom, peço para que tomem por base as fotos acima... porque se analisarmos essas fotos na parte inferior da postagem minha reputação vai por água abaixo...rssss



(Valter ficou "griladão" com abraço que Rodrigão me deu... dá uma sacada no olhar desconfiado...rsss)


Um grande abraço para esses queridos e participativos alunos/amigos da turma da manhã.ADORO VOCÊS!

5 comentários:

Anônimo disse...

FALA PROF TINHA QUE SER O ZÉ GRAÇA DA TURMA, JÁ SOU O MAIS GORDO E AGORA O MAIS PALHAÇO, SO FALTA PASSA NA PROVA NÉ, GRANDE ABRAÇO, FOI COM MUITA SATISFAÇÃO Q PUDE APRENDER VARIAS PARADAS MANEIRAS SOBRE ´´ O ESTAGIARIO´´

Anônimo disse...

É CLARO QUE AO LADOS DAS MULHERES NÉ, PROFESSOR???? MUITO MAIS FLORIDO !!!!! VOU SENTIR SAUDADES DAS SUAS AULAS (PRETENDO PASSAR DE PRIMEIRA), MAS NÃO VOU DEIXAR DE TE PERTURBAR HAHAHA.BJUSSSS.

Professor Morgado disse...

Camilla e Rodrigo,

espero que tenham se acertado e decidido na casa de quem e aonde farão um churrasco dessa turma tão legal!

Adorei conhecê-los e espero revê-los, seja aqui ou pessoalmente.

Se houver churrasco não esqueçam de chamar-me!!

Abraços.

Unknown disse...

Oi prof Morgado!!! Meu nome é Bianca.
Adorei a sua aula no FRAGA semana passada... mas só hoje q eu vim espiar o seu blog, contudo, há dúvidas q eu quero sanar com o senhor mas não vi nenhum link pra isso aqui, então como faço pra falar direto pelo seu email? O meu é "biadesenhista@hotmail.com".
Obrigada pela atenção. Bjão

Professor Morgado disse...

Desculpe-me Bia, mas não costumo tirar dúvidas senão em sala de aula, o fazendo tão somente se achá-la de grande relevância.

Espero que me entenda e, encontrando-me pelos corredores do Fraga ou em outra aula não deixe de apresentar-me suas dúvidas, ok.

Grande bj.