Enviado por Fernando Torres -
30.3.2009 - 5h11m
OPERAÇÃO LEI SECA - "Agentes tremeram na base", diz coordenador
O coordenador da Operação Lei Seca, Carlos Alberto Lopes, ficou revoltado com a intervenção da desembargadora Renata Machado Cotta Buhatem na blitz realizada na Estrada do Cafubá, em Niterói, na madrugada de sexta-feira para sábado.
Segundo Carlos, por volta de 1h30min., o Honda Civic prata foi parado, com Sueli Werneck ao volante. Alberto contou que o Ten. Cel. médico do Corpo de Bombeiros Enéas Machado Cotta Filho, marido da motorista e irmão da desembargadora, estava visualmente embriagado.
Ele teria encorajado Sueli a não aceitar o teste do bafômetro e ligado para Renata, que teria ido ao local acompanhada por homens do grupo de apoio à segurança do Tribunal de Justiça.
— O bombeiro estava bêbado e a condutora sem carteira. Os agentes participantes da operação, que busca proteger a vida dos motoristas, foram ameaçados de prisão. São homens humildes, que tremeram na base. Infelizmente, pessoas que deveriam dar o exemplo acabam tomando uma atitude como essa — ressaltou Lopes.

DE UM LADO
UM BOMBEIRO BÊBADO UTILIZANDO-SE DE SUA INFLUÊNCIA
UMA MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR
UMA DESEMBARGADORA COMPARECENDO NO MEIO DA MADRUGADA PARA INTIMIDAR TRABALHADORES
NO MEIO
homens do grupo de apoio à segurança do Tribunal de Justiça que obedecem ordens
DE OUTRO LADO
HUMILDES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ZELANDO PELA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO E FAZENDO UM TRABALHO ESSENCIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DE MOTORISTAS NO MEIO DA MADRUGADA
(não era nem mesmo uma "dura" de verdade! e que fosse, tb!)"
Mais uma notícia surreal para minha coleção...


.jpg)















.jpg)
.jpg)

.jpg)







.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)