novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

terça-feira, 24 de março de 2009

ÚLTIMAS HORAS PARA VOTAR NA ENQUETE

Agradeço aos que informaram-me de quanto em quanto tempo acessam o BLOG. Faltam poucas horas para que seja encerrada e sua participação é de grande importância para manutenção e melhorias a serem implementadas no BLOG.

7 comentários:

Herica Araujo disse...

Olá Prof. Morgado

Lhe postei um comentário há alguns dias, mas acho que deu problema no envio, porém meu comentário é mais uma "rasgação de seda" (rsrs).

Quero lhe agradecer todo o esforço e dedicação ministrados em suas aulas, por conta disso, eu gabaritei deonto no 36° exame e consegui a tão sonhada carteira principal.

Não só o Senhor, mas toda a equipe do curso fraga estão de parabéns, vcs são excelentes.

Obrigada!

Hérica Araújo

Roberto disse...

Comentando apenas para dizer olá.

Já que é "esse silêncio que te mata"...

:)

Parabéns pelo blog! Tá sensacional!

Professor Morgado disse...

ROBERTO, meu xará,

obrigado pela postagem pois, realmente, o "silêncio me mata"!!!

Valeu pela postagem e pelo sorrisinho :)

Abraços

Professor Morgado disse...

Herica,

recebi sua mensagem sim!

E a respondi, tb "rasgando seda", mas no caso, para vc, que estudou e mereceu passar.

Um grande abraço..
Leia a resposta de sua postagem .

Bj

Ju Brasil disse...

Profº Morgado!

Participei do blog na reta final da 1ª fase do 37º, e confesso que suas dicas e palavras de incentivo foram fundamentais para que eu percorresse o 'trajeto' todo e chegasse, finalmente, à aprovação final!!

Estou muito feliz e, assim como a Hérica, quero lhe agradecer muito por toda o tempo e conhecimento dedicado aos alunos!

Desejo ao senhor cada vez mais sucesso!!

Juliana Brasil

Anônimo disse...

Professor, ainda não sou graduada, estou cursando o 10º período... minha primeira aula de deonto com o sr. foi antes da minha primeira na faculdade. com base na sua aula, maravilhosa (e nunca esquecerei que a renuncia é 10!rs), achei que fosse amar tbm as de deonto da faculdade, mas confesso que me enganei. incomparáveis. nas suas aulas, nem vejo a hora passar, tudo graças a sua dinãmica, a sua animação etc. ontem tive minha segunda aula com o sr. e dessa vez o que ficou de inesquecivel foi o exemplo do seu amigo leo. rs

em resumo: obrigada pela dedicação e pelo modo como ensina aos alunos, de forma que sempre lembraremos do grande prof morgado.

Professor Morgado disse...

Minha amiga anônima,

quanto carinho em sua postagem!! Obrigado, mesmo; mensagens de incentivo como a que postou me fazem, cada vez mais, querer tornar minhas aulas melhores e mais interessantes.

E tb toda aquela minha encenação sobre TERGIVERSAÇÃO e RENÚNCIA, pelo que vejo, são certo...rss

Obrigado novamente pelo carinho e não desanime nas aulas de graduação; são dois momentos diferentes.

Grande beijo