novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

terça-feira, 31 de março de 2009

errata do gabarito do livro

Ainda não tive tempo para verificar o livro por inteiro mas encontrei GABARITO ERRADO nas duas questões de agosto de 2008 do Cosenlho Seccional de SP. Possivelmente existam outros erros em relação ao gabarito do mesmo exame.

CUIDADO AO VERIFICAREM O GABAEIRO DAS QUESTÕES DE AGOSTO/08.

dESDE JÁ INFORMO:

PAG.121 - QUESTÃO 5 - ATIVIDADES PRIVATIVAS.EXEÇÃO - A (na impressão está B)
PAG.121 - QUESTÃO 12 - ATIVIDADE - geral - A (na impressão está B)

Até breve.
Tenho de ir conhecer meus novos amigos da turma da tarde, turma 2. Em breve fotos deles para que tb os "conheçam".

Fuiiii...

4 comentários:

Hilda Katia disse...

Professor, talvez vc nem lembre de mim, mas o importante é que suas aulas foram de grande incentivo para mim na prova. Muito Obrigada !
Acabei de ser aprovada neste último exame e em deontologia acertei 8 questões somente lembrando das suas aulas. Galera, a aula do prof. Morgado é para participar e prestar atenção ! professor, voce é dez !

Anônimo disse...

O senhor é muuuuito simpático, chega a ser engraçado. Coloquei a sua foto no blog, no meu orkut e o seu livro também.

Professor Morgado disse...

HILDA, vc tb é dez (ou oito, referenciando-me ao número de acertos;rss)

Tenho a certeza que o mérito pelo êxito no Exame é muito mais seu que meu, pois lembrou-se das aulas pois sempre estava prestando atenção.

Obrigado pelo carinho e por ter retornado para dar-me as boas novas! Parabéns.

Um grande beijo,
Morgado

Professor Morgado disse...

Anônimo(a), vc tb é muuuuuuito simpático(a).

Manda o endereço do seu orkut que acesso um dia desses.

pode colocar o que quiser onde quiser (sem piadinhas de duplo sentido, hein...)

Só não pode colocar meu nome
NA BOCA DO SAPO
NA MACUMBA
NO SPC
NO SERASA

No mais fique a vontade.
Obrigado pela divulgação do livro.

Abraços,

Morgado