novo endereço do BLOG do Morgado

GABARITOS, QUESTÕES, VÍDEOS DE CORREÇÃO DOS EXAMES...

acesse

www.morgadodeontologia.blogspot.com


RECURSO - QUESTÃO 07

SAIBA TUDO SOBRE A MUDANÇA DA CESPE/UnB ACESSANDO



http://morgadodeontologia.blogspot.com

GABARITO DO EXAME DA OAB DE 13/02/11 EM http://morgadodeontologia.blogspot.com/





















ELEMENTOS PARA RECURSO DA QUESTÃO 07







ACESSE O (novo)BLOG DO PROFESSOR MORGADO e leia as CONSIDERAÇÕES SOBRE SIGILO PROFISSIONAL que podem auxiliar aqueles que pretendem recorrer da questão nº07.











clique AQUI ou vá para http://morgadodeontologia.blogspot.com/.











Abraços,



MORGADO







Niterói, 03 de fevereiro de 2010







INFORMAÇÕES RELEVANTES

GABARITO PRÉVIO - PRIMEIRAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS QUESTÕES
DE DEONTOLOGIA JURÍDICA DO EXAME A REALIZAR-SE NO DIA 17/01/2010


Os comentários e considerações sobre as questões apresentadas no Exame sobre a disciplina de DEONTOLOGIA JURÍDICA serão postadas no endereço abaixo. Basta clicar sobre o link abaixo (endereço eletrônico da nova página do Professor Roberto Morgado) que poderão ser visualizadas.


http://morgadodeontologia.blogspot.com/

EXAME 3.2009 - CORREÇÃO

domingo, 18 de maio de 2008

PARA ACESSAR O GABARITO

para ver qual a alternativa correta clique no campo COMNTÁRIOS.

ATENÇÃO POIS AS QUESTÕES SÃO DE VÁRIAS PROVAS(beta, alfa...)

Espero que tenham se saído bem

11 comentários:

Ingrid Reis disse...

Morgado, uma sugestão:
Ví que vc deixou a questão certa em negrito, me facilitou a verificação na minha prova, pq a opção é diferente das que estão no blog,o q vc acha de permanecer assim, já que as provas nem sempre são a mesma opção da letra no gabarito ?

Anônimo disse...

QUE PROVA FOI ESSA?
TODO MUNDO QUE FEZ A PROVA JUNTO COMIGO FICOU ESTARRECIDO. BOM BOA SORTE PARA TODOS

INGRID ALVES disse...

ME MANDEM COMENTÁRIOS DA PROVA POR FAVOR!

ESTOU FICANDO MALUCA

MARCIA VALÉRIA disse...

ESTA CADA VEZ MAS DIFICIL....

Anônimo disse...

Fala Professor!
Fora a questão maluca da cervaja acertei todas as outras de deontologia.
Sua aula foi assencial.Curso Fraga - Intensivão
Abraço!

Anônimo disse...

Professor vc é 10!
Obrigada pela atenção prestada.
Que Deus lhe abençoe SEMPRE.
Forte abraço Sandra

Aline Poubel disse...

eu fui pessima!!!!!!!!!!!! muito mal mesmo

Anônimo disse...

Morgado,
Assim como a renúncia, você é 10!!!
Aline

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaha
ADOREIII o que o anônimo disse..
Assim como a renúncia VC É 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns professor..
Acertei 9 de deontologia.. só errei a do desagravo... acho q estudei pouco essa parte ! Mas td bem !!! Quanto ao resto. só basta esperar!!!
Mais uma vez, um grande abraço professor.
Nathalia- Curso Fraga- Intensivão Sábados

Unknown disse...

Obrigadooo professor pelo auxílio, saiba que o seu blog foi de grande ajuda para que eu conseguisse fazer uma excelente prova... Fiquei muito feliz por ter acertado 9 das 10 questões, só errei a do desagravo por dúvida em uma das afirmativas mas valeu ainda assim.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Professor acertei 8 em deonto. Errei a do desagravo pq achei que a I estava errada e errei a que falava sobre a violação ao CED pq marquei a que não violava, falta de atenção mesmo.
Mas fui muito mal na prova, achei muuuito difícil... estou arrasada pq estudei muito!
Muito obrigada por tudo!!!
Vc é 10!!!!
Bjsss